Reembolso Assistido

Você tem total liberdade para escolher o profissional em quem confia, com a garantia de cobertura completa do seu plano de saúde!

O que é o Reembolso Assistido?

O reembolso, no geral, ocorre quando você recebe de volta, total ou parcialmente, o valor gasto em um atendimento médico realizado fora da rede credenciada do seu plano de saúde. O montante a ser reembolsado depende dos termos e condições estabelecidos no contrato.

De acordo com o artigo 12, inciso VI, da lei 9.686/98 da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), todo beneficiário tem o direito de ser ressarcido por despesas médicas e hospitalares, dentro dos valores estipulados na tabela de serviços do contrato

O Reembolso Assistido é uma abordagem inovadora na área da saúde, oferecendo uma nova forma de utilizar o seu plano de saúde. 

Ele proporciona a liberdade de escolher um profissional de confiança, independentemente da rede credenciada do convênio. 

O mais importante é que essa modalidade é prática, segura e dispensa burocracias, eliminando a necessidade de pagamento antecipado ou complementar pela consulta.

Quem tem acesso ao benefício?

Aceitamos todos os convênios, o que significa que qualquer pessoa que possua um plano de saúde pode usufruir dos nossos serviços."

Como contratar o Reembolso Assistido?

1º PASSO - AGENDAMENTO

É importante verificar se o seu plano é compatível com o reembolso assistido. Após isso, entre em contato com a nossa Central de Agendamento por aqui , informe para a secretaria os dados do seu Plano de Saúde/Seguradora e escolha a melhor data para agendar sua consulta.

2º PASSO - AUTORIZAÇÃO

No dia da consulta, você assina uma autorização que permite o IGT solicitar o reembolso em seu nome. Não é necessário fazer pagamento antecipado nem complementar o valor da consulta.

3º PASSO - SOLICITAÇÃO DO REEMBOLSO

Faremos a solicitação e acompanhamos o processo de reembolso junto ao seu plano de saúde.

4º PASSO - PAGAMENTO

Quando o valor do reembolso estiver disponível em sua conta, nossa equipe entrará em contato para informar. Somente nesse momento, você efetua o pagamento pelas suas sessões.É simples, prático e seguro! Exerça seu direito de escolha livremente, sem custos adicionais!

Será necessário pagar alguma diferença caso o reembolso não seja recebido na sua totalidade?"

Não será necessário efetuar qualquer pagamento adicional. O valor que será reembolsado pelo seu plano de saúde será integralmente recebido por nós."

Entre em contato pelas opções:

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Ou pelo e-mail:

contatos@igt.psc.br

(21) 2567-1038 


(Segunda à sexta -feira: 13h às 20h)