Conversando sobre o Atendimento Online em tempos de Covid- 19<br>Talking about The Online Service in times of Covid- 19

Auteurs-es

  • IGT - Instituto de Gestalt Terapia e Atendimento Familiar IGT-Instituto de Gestalt-terapia e atendimento familiar

Mots-clés :

Pandemia; Atendimento online; Experiências.

Résumé

Compartilhar conhecimentos sobre atendimento utilizando as ferramentas virtuais nesse tempo de Pandemia e responder perguntas trocando experiências.

Références

Revista IGT na Rede, v. 17, nº 32, 2020. p. 110 – 110. Disponível em http://www.igt.psc.br/ojs
ISSN: 1807-2526

Publié-e

2020-09-22

Comment citer

Instituto de Gestalt Terapia e Atendimento Familiar, I. .-. . (2020). Conversando sobre o Atendimento Online em tempos de Covid- 19<br>Talking about The Online Service in times of Covid- 19. IGT Na Rede ISSN 1807-2526, 17(32), Brasil. Consulté à l’adresse https://igt.psc.br/ojs3/index.php/IGTnaRede/article/view/607