Conversando sobre o Atendimento Online em tempos de Covid- 19<br>Talking about The Online Service in times of Covid- 19

Autores/as

  • IGT - Instituto de Gestalt Terapia e Atendimento Familiar IGT-Instituto de Gestalt-terapia e atendimento familiar

Palabras clave:

Pandemia; Atendimento online; Experiências.

Resumen

Compartilhar conhecimentos sobre atendimento utilizando as ferramentas virtuais nesse tempo de Pandemia e responder perguntas trocando experiências.

Citas

Revista IGT na Rede, v. 17, nº 32, 2020. p. 110 – 110. Disponível em http://www.igt.psc.br/ojs
ISSN: 1807-2526

Publicado

2020-09-22

Cómo citar

Instituto de Gestalt Terapia e Atendimento Familiar, I. .-. . (2020). Conversando sobre o Atendimento Online em tempos de Covid- 19<br>Talking about The Online Service in times of Covid- 19. IGT Na Rede ISSN 1807-2526, 17(32), Brasil. Recuperado a partir de https://igt.psc.br/ojs3/index.php/IGTnaRede/article/view/607