Bullying: a violência na escola contemporânea sob o enfoque da abordagem gestáltica<br>Bullying: violence in contemporary school with a focus on gestalt approach
Palabras clave:
BullyingResumen
Esse trabalho trata de uma questão que aparece essencialmente no espaço escolar, o bullying. O tema é desenvolvido sob o olhar da Gestalt-terapia e contextualizado com a sugestão de que a escola é somente mais um cenário pós-moderno em que há um incremento da violência, estilo de vida que assola nossa sociedade. Por fim, há uma avaliação de como a estrutura escolar pode contribuir para a reprodução desse modelo social e uma discussão acerca das relações estabelecidas entre os atores que compõem o espaço escolar.Publicado
2015-09-14
Cómo citar
Cremer, E. (2015). Bullying: a violência na escola contemporânea sob o enfoque da abordagem gestáltica<br>Bullying: violence in contemporary school with a focus on gestalt approach. IGT Na Rede ISSN 1807-2526, 12(22). Recuperado a partir de https://igt.psc.br/ojs3/index.php/IGTnaRede/article/view/357
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Artigos produzidos a partir de monografias
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