Conversando com meus botões.
Keywords:
Qualidade de vida, o homem moderno, valores, convivênciaAbstract
Em estilo de auto-reflexão, esse artigo pergunta acerca do estilo de vida do homem moderno, visto desde a experiência de consultório. Ambicioso, sempre em movimento, quase maníaco, o homem de hoje está diferente daquele que éramos, quando buscávamos nossa realização pessoal em contato com nossas necessidades mais autênticas, principalmente as de contato pessoal, como refeições em família ou um emprego que desse sentido a nossas vidas - o emprego, hoje, é escolhido não pelas suas condições, mas pela sua remuneração.Published
2005-02-05
How to Cite
Juliano, J. C. (2005). Conversando com meus botões. IGT Na Rede ISSN 1807-2526, 2(2). Retrieved from https://igt.psc.br/ojs3/index.php/IGTnaRede/article/view/32
Issue
Section
Artigos
License
Você tem o direito de:
- Compartilhar — copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato
- O licenciante não pode revogar estes direitos desde que você respeite os termos da licença.
De acordo com os termos seguintes:
-
Atribuição — Você deve atribuir o devido crédito, fornecer um link para a licença, e indicar se foram feitas alterações. Você pode fazê-lo de qualquer forma razoável, mas não de uma forma que sugira que o licenciante o apoia ou aprova o seu uso.
-
NãoComercial — Você não pode usar o material para fins comerciais.
-
SemDerivações — Se você remixar, transformar, ou criar a partir domaterial, não pode distribuir o material modificado.
- Sem restrições adicionais — Você não pode aplicar termos jurídicos ou medidas de caráter tecnológico que restrinjam legalmente outros de fazerem algo que a licença permita.
Avisos:
- Não tem de cumprir com os termos da licença relativamente a elementos do material que estejam no domínio público ou cuja utilização seja permitida por uma exceção ou limitação que seja aplicável.
- Não são dadas quaisquer garantias. A licença pode não lhe dar todas as autorizações necessárias para o uso pretendido. Por exemplo, outros direitos, tais como direitos de imagem, de privacidade ou direitos morais, podem limitar o uso do material.