Trazendo os pais pelas mãos: em busca de um sentido para a terapia de crianças.<br><br>Handing the parents: searching a meaning to the children’s therapy.
Palabras clave:
Gestalt Terapia, psicologia, psicoterapia infantil.Resumen
Este trabalho pretende pensar o sentido da prática clínica com crianças no universo “adulto” da psicoterapia, procurando observar caminhos que realmente possam ajudar a criança a se desenvolver de maneira saudável e autêntica. O cuidado com o ambiente familiar torna-se imprescindível neste processo.Archivos adicionales
Publicado
2007-08-31
Cómo citar
Cavanellas, L. B. (2007). Trazendo os pais pelas mãos: em busca de um sentido para a terapia de crianças.<br><br>Handing the parents: searching a meaning to the children’s therapy. IGT Na Rede ISSN 1807-2526, 4(7). Recuperado a partir de https://igt.psc.br/ojs3/index.php/IGTnaRede/article/view/132
Número
Sección
Artigos
Licencia
Você tem o direito de:
- Compartilhar — copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato
- O licenciante não pode revogar estes direitos desde que você respeite os termos da licença.
De acordo com os termos seguintes:
-
Atribuição — Você deve atribuir o devido crédito, fornecer um link para a licença, e indicar se foram feitas alterações. Você pode fazê-lo de qualquer forma razoável, mas não de uma forma que sugira que o licenciante o apoia ou aprova o seu uso.
-
NãoComercial — Você não pode usar o material para fins comerciais.
-
SemDerivações — Se você remixar, transformar, ou criar a partir domaterial, não pode distribuir o material modificado.
- Sem restrições adicionais — Você não pode aplicar termos jurídicos ou medidas de caráter tecnológico que restrinjam legalmente outros de fazerem algo que a licença permita.
Avisos:
- Não tem de cumprir com os termos da licença relativamente a elementos do material que estejam no domínio público ou cuja utilização seja permitida por uma exceção ou limitação que seja aplicável.
- Não são dadas quaisquer garantias. A licença pode não lhe dar todas as autorizações necessárias para o uso pretendido. Por exemplo, outros direitos, tais como direitos de imagem, de privacidade ou direitos morais, podem limitar o uso do material.