A evolução da psicoterapia na Europa<br><br>The evolution of psychotherapy
Abstract
É uma grande honra e prazer para mim ter sido convidado a apresentar um breve panorama da evolução da psicoterapia na Europa neste 5 º Congresso Mundial de Psicoterapia na China, em outubro de 2008. Vou começar com o resumo das cinco categorias principais (principais correntes) de Psicoterapia, em seguida, recordando algumas informações sobre a própria Europa e os seus 50 países muito diferentes, depois disso, cito o desenvolvimento das principais psicoterapias realmente praticadas na Europa: a psicanálise e as diferentes, assim chamadas de "novas terapias." Termino com a dimensão sociológica da psicoterapia e da necessidade de institutos de formação especializada.Published
2011-07-28
How to Cite
Ginger, S. S. (2011). A evolução da psicoterapia na Europa<br><br>The evolution of psychotherapy. IGT Na Rede ISSN 1807-2526, 8(14). Retrieved from https://igt.psc.br/ojs3/index.php/IGTnaRede/article/view/300
Issue
Section
Artigos
License
Você tem o direito de:
- Compartilhar — copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato
- O licenciante não pode revogar estes direitos desde que você respeite os termos da licença.
De acordo com os termos seguintes:
-
Atribuição — Você deve atribuir o devido crédito, fornecer um link para a licença, e indicar se foram feitas alterações. Você pode fazê-lo de qualquer forma razoável, mas não de uma forma que sugira que o licenciante o apoia ou aprova o seu uso.
-
NãoComercial — Você não pode usar o material para fins comerciais.
-
SemDerivações — Se você remixar, transformar, ou criar a partir domaterial, não pode distribuir o material modificado.
- Sem restrições adicionais — Você não pode aplicar termos jurídicos ou medidas de caráter tecnológico que restrinjam legalmente outros de fazerem algo que a licença permita.
Avisos:
- Não tem de cumprir com os termos da licença relativamente a elementos do material que estejam no domínio público ou cuja utilização seja permitida por uma exceção ou limitação que seja aplicável.
- Não são dadas quaisquer garantias. A licença pode não lhe dar todas as autorizações necessárias para o uso pretendido. Por exemplo, outros direitos, tais como direitos de imagem, de privacidade ou direitos morais, podem limitar o uso do material.