Editorial

Autores

  • Marcelo Pinheiro da Silva IGT-Instituto de Gestalt-terapia e atendimento familiar

Palavras-chave:

Pandemia

Resumo

2020: ano que vai entrar para a história por muitos motivos. O principal deles, sem nenhuma dúvida, envolve a instauração da Pandemia Covid-19. Este evento mudou em muitos aspectos a história da humanidade. Trouxe muito sofrimento e também muitas transformações. Este número temático é inspirado na realidade em que estamos imersos e tem como objetivo auxiliar nossa classe no processo de busca de superação das dificuldades trazidas por este período de isolamento social.

Biografia do Autor

Marcelo Pinheiro da Silva, IGT-Instituto de Gestalt-terapia e atendimento familiar

Graduado em Psicologia pela Universidade Estácio de Sá - Campus Resende em 2009. Pós-graduando em Gestalt-terapia pelo IGT - Instituto de Gestalt-Terapia e Atendimento Familiar (Indivíduo - Grupo - Família)

Referências

Psicólogo Marcelo Pinheiro CRP nº 05/16.499 Gestalt-terapeuta, Doutorando (HCTE - UFRJ), Mestre em Psicologia Social (UERJ), Especialista em Psicologia clínica pelo CRP, Especialista em Psicologia organizacional pelo CRP, Especialista em atendimento de casal e família na abordagem sistêmica (I.T.F.- RJ), Professor substituto de Psicologia da UERJ., Coordenador do curso Especialização em Psicologia Clínica - Gestalt-Terapia (Indivíduo, Grupo e Família), Editor chefe da Revista Virtual IGT na Rede, Coordenador do Centro de Documentação da Gestalt-Terapia Brasileira e Sócio-fundador do IGT e Presidente do XIV Congresso Internacional de Gestalt-Terapia Rio 2015.

Downloads

Publicado

2020-09-22

Como Citar

da Silva, M. P. (2020). Editorial. IGT Na Rede ISSN 1807-2526, 17(32), Brasil. Recuperado de https://igt.psc.br/ojs3/index.php/IGTnaRede/article/view/595