Consciência profissional e sucesso.

Autores

  • Rafael Araújo

Palavras-chave:

Sucesso, carreira, profissão, vendedor.

Resumo

O autor reflete sobre a escolha profissional e o sucesso, compartilhando um pouco de sua história pessoal. Ter sucesso é suceder os obstáculos. Para isso, muitas vezes é mais importante aprender a gostar do que faz do que fazer o que gosta.

Biografia do Autor

Rafael Araújo

Rafael Araujo é Psicólogo, pós-graduando em Gestão de Recursos Humanos, sócio-diretor do Instituto AVANCEH, Practicioner e Master em Programação Neurolingüística, com cursos em hipnoterapia pelo Instituto Milton Erickson do México, Instrutor do B2GI para feedback comportamental em jogos de negócios, atua como Consultor organizacional e Palestrante nas áreas de Comportamento Organizacional e Recursos Humanos. Desenvolve estudos sobre Comportamento organizacional como vantagem competitiva, especialmente sobre liderança, vendas, poder, competitividade, produtividade e relacionamentos em cenário de confinamento (plataformas de petróleo).

Downloads

Publicado

2005-08-05

Como Citar

Araújo, R. (2005). Consciência profissional e sucesso. IGT Na Rede ISSN 1807-2526, 2(3). Recuperado de http://igt.psc.br/ojs3/index.php/IGTnaRede/article/view/36

Edição

Seção

Artigos