Caminhando na corda bamba: a gestalt-terapia de casal e de família.

Autores

  • Teresinha Mello da Silveira UERJ

Palavras-chave:

identidade profissional, gestalt-terapia, casal e família.

Resumo

Este trabalho surge como um questionamento que tenho me feito e que envolve a identidade profissional do gestalt-terapeuta na prática clínica com casais e famílias.

Biografia do Autor

Teresinha Mello da Silveira, UERJ

Teresinha Mello da Silveira. CRP: 05/2972. Doutora e Mestre em Psicologia Clínica na área de Casal e Família - PUC/RJ. Coordenadora de Cursos de Formação na Abordagem Gestáltica desde 1980. Supervisora de atendimentos clínicos (individuais, grupais, de casal e defamília) de alunos da Graduação, do Instituto de Psicologia da Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Especialista em Psicologia Clínica e Hospitalar. Preceptora e Professora de Teoria e Práticas de Grupo e de Psicologia do Idoso, do Curso de Especialização, Modelo Residência do Instituto de Psicologia/Hospital Universitário, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Coordenadora da Psicologia no Ambulatório da Universidade Aberta Terceira Idade, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Gestalt-terapeuta com experiência em atendimento de adultos (individualmente ou em grupo), idosos, casais e família.

Downloads

Publicado

2005-08-05

Como Citar

da Silveira, T. M. (2005). Caminhando na corda bamba: a gestalt-terapia de casal e de família. IGT Na Rede ISSN 1807-2526, 2(3). Recuperado de http://igt.psc.br/ojs3/index.php/IGTnaRede/article/view/35

Edição

Seção

Artigos